Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O portal Santa Rita Em foco deixa você bem informado do carnaval de LUCENA

Os foliões que se deslocarem de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita para acompanhar o tradicional carnaval de LUCENA ou mesmo para desfrutar das belezas naturais de uma das mais belas praias do litoral Norte da Paraíba, terão quatro (4) dias de muita folia e alegria.

Confira toda programação:

Dia 01 de Março – Sábado de Carnaval

Na Arena Mar da Folia:

Banda Pegada KS

Banda Geração

Banda ChiKanana da Bahia

Dia 02 de Março – Domingo de Carnaval

Na Arena Mar da Folia:

Swing Pagodeiro

Forró Eletrizado

Banda Mega Axé

CINCINHO LIMA eletrizado

Dia 03 de Março – Segunda-feira de Carnaval

Na Arena Mar da Folia:

Banda Swing Positiva

Banda FORRÓ BAKANA

O Rodo da Bahia

Banda Bahana POLENTINHAS

Banda Saia Elétrica

Dia 04 de Março – Terça-feira de Carnaval

Na Arena Mar da Folia:

Pagode Palpite

Banda Forró de Grife

Forró da Beka

Pressão Hits

A empresa SIM, que atua na linha 5015 João Pessoa/Lucena, irá escalar 10 ônibus extra e já programou um esquema especial com objetivo de garantir um deslocamento com mais conforto e comodidade a todos os foliões que pretendem participar do tradicional carnaval do litoral Norte, LUCENA 2014. Foi elaborado um quadro de horário especial onde será disponibilizados ÔNIBUS de 30 em 30 Minutos que terá inicio às 7h do sábado (01), e só termina na quarta-feira de cinzas (05), às 19h.

 Em João Pessoa os ônibus terão como ponto de partida a parada localizada ao lado do terminal de integração no Varadouro, passando pela Av. Liberdade na cidade de Bayeux, em Santa Rita no termina urbano. Já em Lucena o porto de partida será ao lado do mercado público localizado próximo a praça central de Lucena.

Preço da tarifa R$ 7,00, você também pode utilizar seu cartão PASSE LEGAL ou o cartão INTEGRA BEM. Dúvidas quanto aos horários dos ônibus pode ligar para o número 3229-8381

Ascom SIM - Sistema Integrado Metropolitano

«
Recente
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Faça um comentário

Comentários desrespeitosos não serão tolerados. Antes da publicação seu comentário passa por avaliação, sujeito a aprovação ou não.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal da pessoa responsável pelo comentário. O Santa Rita em Foco não se responsabiliza.


Top