Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Rodrigo Adelino de Souza, 18 anos, foi encontrado morto numa vala de um depósito de tijolo no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, às 11h desta quinta-feira (2). O jovem levou 4 tiros, sendo dois na cabeça.
Segundo o Cabo Santiago, moradores do local disseram que ouviram disparos por volta das 00h30 e logo em seguida, viram dois rapazes numa moto saindo do depósito em velocidade.

Acredita-se que o crime tenha ocorrido devido a dívidas, já que Rodrigo era usuário de drogas.

O adolescente morava com a mãe e o padrasto em Tibiri II. De acordo com parentes, ele saia todas as noites com amigos e só voltava na manhã do outro dia.

O delegado de homicídios, Luiz Coutinho, foi no local do crime pra procedimentos de praxe e está investigando o caso. O corpo de Rodrigo foi removido para o Gemol, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

Veja as Fotos:







Aguinaldo Mota

«
Recente
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Faça um comentário

Comentários desrespeitosos não serão tolerados. Antes da publicação seu comentário passa por avaliação, sujeito a aprovação ou não.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal da pessoa responsável pelo comentário. O Santa Rita em Foco não se responsabiliza.


Top